segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Apresentação!


 Eai pessoal, beleza ? meu nome é Maria Eduarda Montenegro, tenho 19 anos, sou atriz, curto uma balada pra caralho, já namorei uma vez , e no final do relacionamento quem saiu machucada foi eu, então não quero um namorado tão cedo, meu lema é o seguinte "pego mais não me apego" mas também não fico com qualquer um! Minha melhor amiga se chama Gabriela, a gente vive grudada. Humildade é a essência da vida, enfim por enquanto é isso ae ;D
Paula- sou mãe da maria eduarda e dos meninos, tenho 38 anos, sou atriz e sou uma mãe do estilo liberal mais cuidadora.

Carlos: eu fui casado duas vezes, no primeiro casamento eu tive dois filhos a Maria Eduarda, e o Alexandre  com a Paula. No segundo tive o Bruno, que com 10 anos de idade veio morar comigo porque sua mãe tinha morrido. Eu e a Paula voltamos com o nosso casamento pois o amor falou mais alto, agora eu como pai ? Sou um pouco liberal, gosto de saber de tudo.



Alexandre - Tenho 22 anos, gosto de sair com os amigos, tenho ciúme da minha irmã mais nova, Maria Eduarda, to na pista, meu lema e o da minha irmã é o mesmo hahaha.  O bagulho é o seguinte tem que curtir a vida mesmo e foda-se o resto, ta ligado?!

Bruno: De todos eu sou o mais quieto, não gosto muito de balada, sou caseiro, prefiro um cineminha, passar a tarde com alguma pessoa especial do que um barulho terrível no meu ouvido, e sou muito zoadinho por isso, mais quer saber que se foda. Mesmo sendo filho de outra mãe, eu  e meus irmãos nos damos super bem e a Paula é minha segunda mãe, acho que é isso.

Gabriela. Eu e a Duda, somos melhores amigas, não escondemos nada uma da outra, tenho 18 anos, ah, com o tempo vocês vão me conhecendo melhor e pá.

4 comentários:

  1. Pfvr sou gata u__u, meus irmãos tbm haha, n vejo a hr de ter o 1° cap :)

    ResponderExcluir
  2. Sinto que vai ser muito perfeita, posta logo pfvr!

    ResponderExcluir
  3. Continua ! *-------* ' @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  4. Flor too amandoo, continue assim q vs vaai longe.. Parabéns e quando vs posta maais me avisa *-*

    ResponderExcluir